quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lembranças que o tempo nao pode mudar...




Partida de Copacabana para La paz....

Tchau Tchau Inca! Que os Deuses me acompanhem!

Pessoal, aqui me despeço dos meus companheiros de viagem, do blog e dos leitores! Meus queridos companheiros que em uma semana se tornaram amigos de jornada. Meu sincero obrigada, cheio de energia positiva, calor e força p que vcs sigam em frente. Acho que não sou adepta das coisas mais fáceis, apesar de ser bem mais cômodo claro, mas o sabor de não ter medo da vida é delicioso. Fazer parte dela, com liberdade, responsabilidade, audácia e coragem. Aceitando o caminho, se lançar a aventura que é viver. Sou muito grata à vida pelas oportunidades e pelas experiências maravilhosas que vivi nessa semana. Por tudo que aprendi. Inclusive sobre mim mesma. Olho para trás com muito orgulho, porque reconheço uma bonita trajetória que realizamos, Bá, valew por estar sempre a frente encabeçando e mostrando o prazer de se encantar com as coisas; Jú, obrigada pelo seu bom-humor, sua parceria de sempre e o cuidado de uma irma; Polly, obrigada pelo companheirismo, suavidade e inocência; Leandro e Bruno, apesar de conhece-los a pouco tempo, valew pela amizade, respeito e pelas várias risadaaas! Queria estar com vcs, mas como não poderei, espero que sigam sorrindo e cheguem ao topo, superando os desafios, unidos e lembrando o que cada um busca!

Só para não perder o habito, vou contar minha jornada de volta para casa. Na noite que nos despedimos em Copacabana, jantei sopa e chá e fui dormir em um hostel (com água quente e TV!! por 30 Bolivianos), acordei um pouco atrasada e ansiosa, peguei o primeiro ônibus para La paz, corri tanto que até fiquei com calor com meus 4 casacos. Atravessei o estreito do lago Titicaca de barco e peguei o ônibus novamente (Estava tocando música local, muito bom!). Cheguei em La paz e peguei uma van (estava tocando N’sync, rs!) para a parte alta da cidade e de lá um taxi para o aeroporto. A Aerosur antecipou meu vôo p o dia seguinte (depois de um pequeno drama que fiz), enfrentei uma longaaaaaa (...) noite no aeroporto, guardei minha mochila num armário e fiquei zanzando e tentando relaxar.... Agora vou embarcar e voltar para casa... espero de coração voltar para essa “ Terra do Nunca” que vários Peter Pans nela habitam (RS, piadinha interna do grupo), maravilhoso conhecer hábitos diferentes, choque de cultura, política, natureza, história ... de outros lugares. Beijos... sentirei saudades.

8 comentários:

  1. Filha, aqui estamos esperando vc com muita alegria, e desejando aos jovens que continuaram a jornada, toda boa sorte!
    bjs Goreti

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, vc ta fazendo falta.
    Te amo!
    PollyPolly

    ResponderExcluir
  3. Amiga... já decidimos que qdo vc voltar p Cusco iremos na sua mochila, tá? Fica bem e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Hariquel! Que Papai do Céu te abençoe nesta jornada! Ultramegapower Bjos da Fê, Nath e Vi!!! : )

    ResponderExcluir
  5. Raquel!
    Não nos conhecemos, mas fica meu desejo sincero de sucesso em sua nova empreitada! Parabens pelo blog, linda sua viagem! Que muitas outras belas aventuras venham em sua vida!
    Aos que seguem pela estrada, firmeza no intento e boa diversão!
    besos
    Ops: aproveito pra corrigir um erro no poema: onde se lê: arauto, leia-se aral! rs!

    ResponderExcluir
  6. Raquel, espero que dê tudo certo e que em breve seremos colegas na Secretaria de Justica. Estou torcendo por vc. Um grande abraco!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, nos lembramos de vc a todo momento! Ano que vem Cusco merece a gente de novo! Reforcanco o que a Ba disse, viremos no seu mochilao! Sucesso no teste!!! beijocas

    ResponderExcluir
  8. Forca Raquelzinha!! Quem sabe ano que vem voce me acompanha com a Ju para conhecermos juntos MP?!

    Bjaoo!!

    ResponderExcluir