domingo, 4 de julho de 2010

O grande dia!

Depois de tantos, tantos dias de sonhos e planejamento, finalmente chegou o GRANDE DIA!

É hoje que embarcamos para La paz e não vejo a hora de começar a contar as novidades aqui…

Enquanto isso, fica uma dica: valew muito fazer um checklist, afinal, são tantas coisas para se lembrar: passagens, reservas, visto, vacinas, passaporte, artigos de higiene pessoal, guias, mapas, remédios.....etc!

O meu já está pronto e sendo “ticado” com “ok” neste momento!

ABraços!!

3 comentários:

  1. Desejo boa sorte a todos! E a alegria da viagem está nos contagiando!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Acabei de ligar na sua casa p te desejar boa viagem, mas ngm atendeu!
    Já deve ter ido...
    Boa viagem, divirta-se bastanteeeee!! acho q nem precisa dizer, mas desejar coisas boas nunca é demais!! hehehe
    Tenho certez q vc nem dormiu essa noite!! rsrsrs
    Boa viagem a TOD@SS!!
    saudade!!

    bjuusss

    Lari Arêa

    ResponderExcluir
  3. Vamos galera!!!
    Enfim chegou o grande dia!! Estou torcedo pela diversao de voces!! Nao foi possivel estar nessa trip, mas estou aqui no apoio e em pensamento com todos voces!!

    Ju, TE AMO MEU AMOR!!

    ResponderExcluir