quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia mais que tranquilo...

Breafing da inca jungle trail (a esquerda Abelardo e ao centro Ricardo)

Hola! Hoje (14/07) los chicos, apesar da balada, conseguiram acordar cedo. Já las chicas, dormiram a manha toda, pois precisavam recuperar-se da balada do dia anterior. Optamos por ter um super dia light. Mais uma vez, almoçamos no Fusiones (hummmm q q é aquilo?? delìcia). Em seguida, fomos cambiar dinheiro, comprar lanches, demos uma passadinha na agencia do Ricardo para pegar instruçoes com o nosso guia (Abelardo), compramos passagens para La Paz... enfim, naaada de mais. Parecia um daqueles dias que vc tira pra resolver um bando de coisinhas pessoais que estao pendentes. Por que fizemos isso? PORQUE AMANHA INICIAREMOS A TRILHA INCA!!! UHUUUU! É isso mesmo! Amanha é o grande dia! Por esse motivo, nosso blog ficará sem as devidas atualizaçoes. Mas nao fiquem tristes. Dentro de 4 dias voltaremos cheeeio de histórias pra contar.

6 comentários:

  1. vamos esperar com muita ansiedade. divirtam-se!

    ResponderExcluir
  2. No aguardo! felicitações aos guerreiros nos dias vindouros de pé na estrada!
    besos

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COM VCS EM PENSAMENTO E ENERGIA! SENTINDO OS PASSOS E ATÉ O CAMINHO DA TRILHA!!!! tenho certeza que vai dar tudo certo, estou ansiosa para saber como está sendo tudo, meu coraçaozinho esta apertado por nao estar aí com vcs, mas tenho confiaça em tudo o que está por vir!!! BEIJOS, ABRAÇO, FORÇA, GARRA, DETERMINAÇAO!!!!!!!!!!!! QUE A TRILHA INCA COMECE!!!!!!!!!!!!!!!! \O/
    Andréa Brandão, nao nos conhecemos, mas MUITO OBRIGADA por todas suas palavras de incentivo e estímulo!!!! adorei seu texto!!

    ResponderExcluir
  4. Quero notíciassssssssss!!! postem!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Imagino que essa trilha inca deve ser mágica!!!!!!!!!
    Tô doida pra ver as fotos e ouvir as histórias!!!!!
    Leroooo,saudades!!!!!
    Um abração pra todos!!!

    ResponderExcluir